Terça, 20 de Abril de 2021 09:58
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Colisão lateral deixa dois feridos leves na BR-282 em São Miguel do Oeste

Ocorrência foi registrada por volta das 18h15 desta quinta-feira (1º) a cerca de 300 metros do trevo de acesso à cidade

01/04/2021 22h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Dois veículos colidiram lateralmente no início da noite desta quinta-feira (1º) na BR-282, em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15 a cerca de 300 metros do trevo de acesso à cidade. Os motoristas sofreram pequenas escoriações, foram avaliados pelo Corpo de Bombeiros e não necessitaram de condução ao hospital.

Se envolveram na batida um Voyage de São Miguel do Oeste, conduzido por um homem de 53 anos, e uma S10 de Guaraciaba, conduzida por um homem de 61 anos. Ambos trafegavam no mesmo sentido.

De acordo com o motorista do Voyage, o condutor da camionete teria tentado acessar uma via vicinal e obstruído sua passagem. Já o condutor da S10 disse que o veículo perdeu potência e teve a visão obstruída pelo sol. Além disso, uma carreta que passava pelo local também teria atrapalhado a dirigibilidade.

Os veículos se chocaram e pararam sobre a pista. O Voyage chegou a rodar na pista e ficou parcialmente sobre às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, efetuou os levantamentos e controlou o trânsito. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro que não apontou indícios de álcool.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 09h55 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
4 km/h Vento
76% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias