Terça, 20 de Abril de 2021 11:14
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Tripla colisão deixa feridos na Willy Barth em São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (2) nas proximidades do 14º RC/Mec

02/04/2021 10h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Quatro pessoas ficaram feridas em uma tripla colisão, na manhã desta sexta-feira (2), na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 10h nas proximidades do 14º RC/Mec. Se envolveram na batida um Onix Plus, da Secretaria Municipal de Saúde de Iraceminha, um Voyage de Iporã do Oeste e um Fiesta de São Miguel do Oeste. 

O motorista da Saúde saiu ileso. Dois ocupantes do Voyage sofreram pequenas escoriações e não precisaram ser conduzidos ao hospital. Um homem e uma mulher que estavam no Fiesta receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados pela ambulância do SAMU para avaliação médica.

Informações obtidas pelo Oeste em Foco apontam que o acidente aconteceu depois que o Onix colidiu na traseira do Voyage. Com o impacto o automóvel de Iporã do Oeste foi arremessado para a pista contrária e foi atingido pelo Fiesta. Devido a colisão o veículo de São Miguel do Oeste invadiu uma calçada e só parou ao se chocar com a cerca do quartel.

Segundo o motorista do Voyage, ele tentava efetuar uma manobra de retorno quando teve seu veículo atingido na traseira.

A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que efetuou os levantamentos técnicos. 

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h55 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

20° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias