Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Educação

18/12/2018 às 19h54 - atualizada em 18/12/2018 às 20h12

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Biblioteca amplia acervo em São Miguel do Oeste
Investimento foi feito com recursos do Fundo de Transações Pecuniárias
Biblioteca amplia acervo em São Miguel do Oeste
Divulgação

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, oficializou a entrega de materiais para a Biblioteca Pública Municipal José de Alencar, adquiridos com recursos do Fundo de Transações Pecuniárias.


Na presença do prefeito Wilson Trevisan, do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, do assessor do Juiz Márcio Cristófoli, Cauê Garrido, e de servidoras da Biblioteca, foram entregues 150 livros e estantes, a fim de equipar e qualificar ainda mais o atendimento.


Conforme Chaves, foram investidos R$ 6.098,00 em estantes e livros solicitados pela própria comunidade. “Procuramos investir estes recursos em obras literárias que foram requisitadas e indicadas pelos usuários da Biblioteca”.


Atualmente a média mensal de usuários que retiram livros na Biblioteca Municipal é de 1.300 pessoas, além daqueles que utilizam o espaço para leitura, pesquisa e estudos diversos.


O prefeito parabenizou a equipe que atua junto a Biblioteca pela dedicação, cuidado e zelo com os materiais que fazem parte do patrimônio da Prefeitura. “Nosso agradecimento pelo trabalho de todos que buscam cada vez atender melhor a nossa população. Ao judiciário, em nome do Dr. Márcio, nossa gratidão pela destinação destes recursos que estarão melhorando o atendimento aos mais diversos públicos da nossa comunidade”.

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium