Terça, 20 de Abril de 2021 11:17
(49) 99110-3040
Segurança Pública Fuga!

Motorista em fuga lança veículo contra viatura policial em São Miguel do Oeste

Quatro pessoas estavam no carro. Suspeitos estavam de posse de cocaína e bebida alcoólica. O condutor negou o teste do bafômetro

05/04/2021 12h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

Um motorista em fuga colocou em risco a vida de policiais militares na madrugada deste domingo (4) em São Miguel do Oeste. Ele dirigia em alta velocidade, efetuando manobras perigosas pela cidade, e foi denunciado por moradores. Em buscas, o carro suspeito foi localizado e passou a ser seguido pelos policiais.

De acordo com a PM, câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo transitando pela Rua 7 de setembro em direção a Linha Emboaba. Outras guarnições de serviço foram acionadas e realizaram o cerco policial na região. Uma das viaturas, em rondas pela Linha Santa Catarina, avistou o veículo suspeito transitando em sentido contrário de forma perigosa, sendo necessário realizar uma manobra evasiva para o acostamento para que não atingisse o carro policial, colocando em risco a guarnição.

O motorista permaneceu em fuga e não obedeceu às ordens de parada. O carro somente foi abordado na Rua Columbia, no Bairro Jardim Peperi. 

Segundo a polícia, ao parar o veículo, um dos quatro ocupantes do carro arremessou uma bucha de cocaína no pátio de uma residência. No interior do veículo foi localizada bebida alcoólica. O condutor recusou o teste do bafômetro e foi autuado. Ele também estava com a CNH vencida há um ano. A droga foi apreendida. O carro também foi recolhido por apresentar irregularidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 11h15 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

20° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias