Terça, 20 de Abril de 2021 10:03
(49) 99110-3040
Região Oportunidades!

JBS abre 180 oportunidades de trabalho na unidade de São Miguel do Oeste

Há 150 vagas para operador de produção e também para cargos técnicos

05/04/2021 18h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Oeste em Foco
Oeste em Foco

A JBS, segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder em proteína, está com 180 oportunidades de trabalho abertas para sua fábrica de São Miguel do Oeste (SC). A maior parte dos novos postos de trabalho é para operador de produção, mas também há vagas para cargos técnicos.

"A JBS é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, então oferecemos boas oportunidades de crescimento para nossos colaboradores. Procuramos candidatos que tenham adesão à cultura e aos nossos valores internos e que tenham como objetivo crescer junto da Companhia”, observa o gerente regional de Recursos Humanos da JBS, Rubens Mazzetti Júnior.

Confira abaixo as informações sobre cada uma das funções e como se candidatar.

Operador de produção (150 vagas)

Não exige experiência prévia. Interessados devem comparecer à unidade (Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070 – Bairro Cruzilha, São Miguel do Oeste), com documentos pessoais, para preenchimento de ficha. Às segundas e quintas-feiras, às 13h.

Ajudante de armazém (8 vagas) e higienizador (6 vagas)

Não exige experiência prévia. Os candidatos devem comparecer à unidade (Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070 – Bairro Cruzilha, São Miguel do Oeste), com documentos pessoais, para preenchimento de ficha. De segunda à sexta, a partir das 13h.

Técnico em Eletromecânica / Eletrotécnica (8 vagas)

Os candidatos devem ter diploma profissional na área requerida, formação NR (40 horas), NR10 reciclagem (16 horas), registro e carteira no conselho de classe. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Técnico agropecuário (6 vagas)

É necessária experiência prévia na função de extensionista no setor de terminação e creche. Os interessados devem ter formação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou Técnico de Agropecuária, com disponibilidade de horários e que tenham veículo próprio. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Operador de ETE – Estação de Tratamento de Efluentes (1 vaga)

O interessado deve ter Ensino Fundamental completo e flexibilidade de horários. Também é desejável ter curso na área ambiental. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Projetista (1 vaga)

O candidato deve comprovar a conclusão de curso técnico em Eletromecânica / Eletrotécnica e / ou Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, ou outras áreas afins. Necessário possuir conhecimentos em AutoCad e Pacote Office (Word, Excel e Power Point), além de ser desejável facilidade para atuar com gestão de resultados. Envio de currículo para o e-mail [email protected] e dúvidas pelo WhatsApp no número (49) 3197-2021.

Sobre a JBS 

A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 09h55 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
4 km/h Vento
76% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias