Terça, 20 de Abril de 2021 11:04
(49) 99110-3040
Segurança Pública Embriaguez!

Homem embriagado pega carro emprestado, causa acidente e tumulto no Hospital Regional em São Miguel do Oeste

Após o acidente o motorista ficou desacordado. Ele estava desorientado, apresentava sonolência, forte odor etílico e alteração de humor

07/04/2021 09h20
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Rafael Modanese
Rafael Modanese

Um carro desgovernado saiu de pista e se chocou com a parede de uma residência e três veículos estacionados na tarde de domingo (4) em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 16h na Rua Oswaldo João Scherer, no acesso à Vila Basso.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor não habilitado conduzia uma Parati. Ele havia pego o carro emprestado de um amigo, em um bar nas proximidades.

Após o acidente o motorista ficou desacordado. Ele estava desorientado, apresentava sonolência, forte odor etílico e alteração de humor. O homem sofreu escoriações pelo corpo e na face, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional. Na unidade de saúde, ele passou a tumultuar o trabalho dos profissionais e a ameaçar os bombeiros. A Polícia Militar precisou deslocar ao local para prestar auxílio.

Segundo a polícia, no HRE o motorista realizou tomografia e seu estado de saúde era considerado estável. Após alta hospitalar o homem foi preso. O proprietário do carro foi autuado por entregar a chave do carro a motorista não habilitado e sem condições de dirigir.

Os proprietários dos veículos atingidos também estiveram no local para o registro de um Boletim de Ocorrência e o levantamento dos danos.

Conforme a Polícia Militar, o condutor da Parati não realizou o teste do bafômetro, pois não tinha condições de soprar o etilômetro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h55 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

20° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias