Terça, 20 de Abril de 2021 11:08
(49) 99110-3040
Segurança Pública Ação policial!

Ladrão furta carro, bate em viatura da PM, tenta atropelar policial e acaba preso em Chapecó

Caso gerou até uma perseguição policial e aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8)

08/04/2021 18h46
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Polícia Militar
Polícia Militar

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) após uma perseguição policial em Chapecó. A PM foi acionada pouco depois da meia-noite para atender uma ocorrência de furto de um veículo, no Bairro Esplanada. Segundo a polícia, o jovem tentou fugir da abordagem, acabou batendo na viatura e ainda tentou atropelar um policial. 

Conforme a PM, o homem furtou um Ford Focus de Canguçu (RS). Durante a fuga, o condutor tentou diversas vezes jogar o carro contra a viatura da polícia e em cima dos veículos que trafegavam no sentido contrário. Em determinado momento, quando a guarnição tentou fazer a abordagem, o suspeito jogou o carro novamente em cima da viatura e atingiu o veículo da polícia.  

Na estrada que liga Chapecó ao município de Paial, o condutor novamente tentou jogar o veículo furtado contra a guarnição policial. Nesse momento acabou perdendo o controle e o carro saiu da pista. O homem então desembarcou e tentou fugir pela mata, mas acabou preso.

Segundo a PM, o jovem pode responder por furto, dano ao patrimônio público e homicídio doloso tentado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h55 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

20° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias