Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Aborto!

Adolescente estuprada pelo pai em Nova Erechim vai tentar aborto

A menina deverá tentar o aborto em um hospital de Chapecó.

15/04/2021 às 12h19 Atualizada em 19/04/2021 às 18h11
Por: Geise Cabral Fonte: Jornal a sua Voz
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (15), o delegado de Polícia Civil de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira, informou que a menina de 13 anos, que foi estuprada pelo próprio pai, vai tentar o aborto.

Entenda o caso

Na tarde de quarta-feira, (14) a  Polícia Civil e o Conselho Tutelar atenderam uma ocorrência envolvendo menor em situação de risco no Bairro Morada do Sol, em Nova Erechim.

Segundo relatos da mãe da menina, uma adolescente de apenas 13 anos, a jovem estava convivendo maritalmente com seu pai biológico, um homem de 35 anos, inclusive estando grávida dele. Os fatos estão sendo apurados em inquérito policial que tramita na Delegacia de Nova Erechim, já que, pela legislação, a prática de qualquer relação com menor de 14 anos é considerada crime de estupro de vulnerável.

Ainda na tarde de quarta-feira os policiais civis, na companhia do Conselho Tutelar, retiraram a menina da casa onde estava residindo com seu suposto genitor/companheiro (e outros homens), sendo ela encaminhada novamente à casa da mãe.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias