Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Óbito!

Professor universitário é encontrado morto dentro de casa em Abelardo Luz

Robson Paim, de 36 anos, foi encontrado morto sobre a cama por familiares após sumiço de mais de um dia

19/04/2021 às 15h31
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O professor universitário, Robson Paim, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (17), em Abelardo Luz. Conforme a Polícia Militar, a morte de Robson foi comunicada por volta das 20h. A Polícia Civil vai investigar o caso de um possível latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Através de uma ligação ao 190, a PM foi informada pelos próprios familiares de Robson sobre o ocorrido. O rapaz foi encontrado morto em cima da cama, na própria casa localizada no Bairro Santa Luzia.

Por conta disso, a PM acionou o Instituto Geral de Perícias de Xanxerê para periciar o local e recolher o corpo do professor.

Há cerca de um dia os familiares notaram que Robson não havia mais entrado em contato. Foi então que eles estiveram na casa do professor e o encontraram morto. Segundo a PM, o carro de Robson, uma EcoSport de cor vermelha, não estava na casa. Até a manhã deste domingo (18), nenhum suspeito foi localizado.

Robson Paim era professor de Geografia formado pela Unoesc de Xanxerê. Tinha mestrado em Geografia pela Unioeste e estudou doutorado em Geografia na UFSC. Antes de se tornar professor universitário, Robson lecionou em escolas de Abelardo Luz e também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação.

Nota de pesar

A UFFS publicou uma nota de pesar pelo falecimento do professor no site da instituição.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) comunica, com pesar, o falecimento do professor do Campus Erechim, Robson Paim.

Direção, servidores e estudantes da UFFS lamentam profundamente o falecimento e prestam condolência aos familiares e amigos do professor Robson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias