Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Atrás das grades!

Polícia prende homem suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Nova Erechim

Segundo a Polícia Civil, homem nega envolvimento com a adolescente

19/04/2021 às 17h55 Atualizada em 21/04/2021 às 12h10
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | ND+
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 35 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos, em Nova Erechim. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com a polícia, os fatos estão sendo apurados em inquérito policial que tramita na Delegacia de Nova Erechim, já que, pela legislação, a prática de qualquer relação com adolescentes é considerada crime de estupro de vulnerável.

Segundo a mãe da menina, a adolescente estava convivendo maritalmente, ou seja, em uma vida de casada, com o suspeito. Ela inclusive estaria grávida dele. A mãe afirma que o homem é o pai biológico da menina. Porém, segundo a polícia, ele nega a informação.

Na última semana, policiais civis e o Conselho Tutelar retiraram a menina da casa onde ela estava morando com o homem. Ela foi encaminhada novamente à casa da mãe.

Suspeito foge com a adolescente

Enquanto a investigação prosseguia, o suspeito fugiu com a adolescente para a cidade de Cunha Porã, onde pretendiam morar. Conforme a polícia, isso motivou a prisão preventiva dele, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17) os investigadores estiveram em vários endereços nas cidades de Cunha Porã, Águas Frias, Nova Itaberaba, Saudades e Nova Erechim, mas os dois não foram localizados.

Na noite do domingo (18) a menina precisou comparecer ao hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e, mais uma vez, levou a adolescente para a casa de sua mãe.

O suspeito foi encontrado pelos agentes da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, em Nova Erechim, nas proximidades da casa da vítima. Ele foi detido e encaminhado ao presídio de Maravilha. De acordo com a polícia, ao ser interrogado ele negou envolvimento afetivo com a adolescente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias