Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Saúde

28/12/2018 às 07h39 - atualizada em 30/12/2018 às 22h59

Bruna Antunes

Descanso / SC

Encerrando mais um ano
Bem vindo 2019
Encerrando mais um ano
Oeste em Foco

Encerrando mais um ano: Bem vindo 2019


Na minha última coluna deste ano, irei mudar um pouco o foco do meu discurso. Com certeza 2018 foi para a grande maioria das pessoas, um ano intenso, com ganhos e perdas, sonhos, lutas e conquistas.


As mudanças que todos nós esperamos podem ou não ter acontecido, mas podemos ter certeza de que com muito esforço e gentileza podemos conquistar nossos propósitos.


Aproveite esta época para fazer um balanço do ano, colocando no papel os pontos positivos e negativos do que aconteceu com você. Assim será mais fácil visualizar o que pode ser melhorado. Metas podem sim ser colocadas, mas devem ser trabalhadas para que sejam realizadas, e não apenas feitas no “calor da hora”. Ah! E não esqueça, o pensamento positivo tem sim um poder gigantesco, experimente!


Desejo a todos os leitores do Oeste em Foco um ano novo abundante em saúde e prosperidade, essas palavras podem até ser “clichês”, mas afinal, será que precisamos mais do que isso?


O desejo de querer sempre mais e melhor é típico do ser humano, por isso a maioria das pessoas tem estas palavras de prosperidades gravadas em seus desejos de votos sinceros.


Que abençoes a todos!


Grata a equipe do Oeste em Foco, pela oportunidade que recebi este ano, para que eu pudesse estar colaborando com a divulgação da psicologia, através desta minha coluna.


 Sucessos para todos nós!


 Bruna Antunes


Psicóloga CRP-12/16964

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bruna Antunes

Bruna Antunes

Blog/coluna Bruna Antunes, de Descanso, tem 32 anos, é Bacharel em Psicologia pela UNOESC de São Miguel do Oeste e graduanda em Administração de Pessoas pela Uniasselvi. Ela atua na Brinquedoteca do CRAS de Tunápolis e como psicóloga clínica em Descanso. A coluna objetiva abordar temas relacionados à psicologia de forma clara a fim de agregar conhecimentos e facilitar a interpretação dos leitores. Além disso, Bruna destaca reflexões sobre a importância e os cuidados necessários com a saúde mental.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium