Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Concursos

30/12/2018 às 10h13

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Edital do concurso de soldados da PM-SC fica para 2019
A assessoria informou que os trâmites burocráticos não foram finalizados, o que deve ocorrer somente depois de 7 de janeir
Edital do concurso de soldados da PM-SC fica para 2019
Divulgação

O lançamento do edital do concurso de soldados da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) ficou para 2019. O comando-geral queria publicar o documento até esta sexta-feira, último dia útil de 2018, mas não foi possível. A assessoria informou que os trâmites burocráticos não foram finalizados, o que deve ocorrer somente depois de 7 de janeiro. Até a quarta-feira, a ideia da PM era regularizar a contratação da banca que fará as provas até esta sexta.


Serão mil vagas para soldados, com prazo para todas os exames de 130 dias. A decisão pela contratação será do governador eleito, Carlos Moisés da Silva.

FONTE: NSC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium