Terça, 19 de março de 2019
(49) 98895-5546
Esporte

30/12/2018 às 10h24

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Chapecoense encerra negociações com Leandro Pereira
Alto salário pedido pelo atacante e proposta do exterior impediram a renovação
Chapecoense encerra negociações com Leandro Pereira
Sirli Freitas | Chapecoense

A direção da Chapecoense fez um comunicado oficial na tarde desta sexta-feira encerrando as negociações de renovação com o atacante Leandro Pereira.  De acordo com a nota o clube fez o que podia em termos financeiros, dentro das diretrizes do clube de não exceder certo patamar salarial. 


Na nota o clube informa que o jogador deve acertar com um clube do exterior.


Nos bastidores do clube circulou a informação de que o atacante teria solicitado salários de cerca de R$ 200 mil, o que está acima do teto praticado em 2018 e que representava uma valorização significativa em relação ao que o próprio atacante ganhava.


Havia o reconhecimento de que o atacante contribuiu muito para a permanência na Série A, ao marcar 11 gols no Brasileirão, um deles na vitória sobre o São Paulo, na última rodada. A intenção era ficar com o atacante, que também jogou no clube em 2014, quando marcou dez gols no Brasileirão e acabou se transferindo para o Palmeiras.


Agora o jogador, que tem seu vínculo ligado ao Brugge, da Bélgica, novamente sai valorizado. A Chapecoense terá que buscar agora um atacante. A prioridade é para alguém que joga pelo lado do campo, com Wellington Paulista voltando a fazer a função de camisa 9. Aylon, do América-MG, mas que pertence ao Inter,  está sendo avaliado mas não é considerado do mesmo patamar que Leandro Pereira.


A intenção da direção é de buscar seis atletas. Dois reforços estão bem encaminhados, um deles com o goleiro Wilson, do Coritiba, outro com o meia Renato, do Avaí. Wilson é para repor a saída de Jandrei para o Genoa, que deve ser anunciada em breve.


No meio a Chapecoense busca mais um volante e um meia, já que Canteros não terá seu contrato renovado, pois era o maior salário do time. O Verdão ainda quer mais um empréstimo do zagueiro Fabrício Bruno, que pertence ao Cruzeiro.

FONTE: Diário Catarinense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium