Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Esporte

30/12/2018 às 10h31

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Chapecoense encerra negociações com Leandro PereiraAlto salário pedido pelo atacante e proposta do exterior impediram a renovação
Na negociação, o Coritiba vai receber cerca de R$ 1,5 milhão por 25% dos direitos do atacante. Além disso, o Coxa também terá direito de escolher um jogador do time gaúcho.
Chapecoense encerra negociações com Leandro PereiraAlto salário pedido pelo atacante e proposta do exterior impediram a renovação
Divulgação

Coritiba e Internacional acertaram nesta sexta-feira a ida do atacante Guilherme Parede por empréstimo de um ano. Na negociação, o Coritiba vai receber cerca de R$ 1,5 milhão por 25% dos direitos do atacante - uma exigência do clube alviverde, que queria uma compensação financeira. Além disso, o Coxa também terá direito de escolher um jogador do time gaúcho.


Guilherme Parede já se apresenta ao Internacional em janeiro. Ele também era pretendido pelo Fluminense, mas optou pela proposta do Colorado. O jogador tem contrato com o Coritiba até 2021. O Inter também tem a opção de comprar o atacante em definitivo.


Parede é um dos poucos jogadores que se destacaram em 2018 no Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando pelos lados, ele marcou 12 gols em 47 jogos, nove deles na Série B, sendo o artilheiro do time. Ele marcou contra Prudentópolis, Londrina, Rio Branco-PR, Oeste, Juventude, CSA (2x) e Paysandu, Guarani, Brasil de Pelotas, Boa e Figueirense.


Natural de Nova Adradina (MS), Parede está no Coritiba desde o sub-17, quando se destacou pelo Operário-PR, se profissionalizou em 2015 e foi emprestado para Ypiranga-RS e JMalucelli em 2017. O jogador voltou como uma aposta no início de 2018, começou de forma discreta, mas passou a aparecer e a se destacar durante a campanha na Série B.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium