Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Encontro de cadáver!

Jovem desaparecido é encontrado morto em Saltinho

Vítima estava desaparecida a 11 dias e foi encontrada em um poço na comunidade de Linha Mathias

30/04/2021 às 17h38 Atualizada em 01/05/2021 às 22h39
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

João Paulo Vieira, de 24 anos, que estava desaparecido a 11 dias, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (29), na comunidade de Linha Mathias, no interior de Saltinho.

O jovem estava caído dentro de um poço do Rio Burro Branco com o corpo em estado de decomposição. O local é de difícil acesso e fica a mais de um quilometro da estrada geral da comunidade.

Buscas próximas da casa onde a vítima morava, no Centro da cidade, já haviam sido feitas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, ele não foi localizado.

O rapaz morava em outra cidade e havia retornado para Saltinho há cerca de um mês. João morava sozinho e, em sua residência, todos os seus pertences foram localizados.

Ao retornar para Saltinho, o jovem passou um tempo no interior residindo com a mãe e o padrasto, porém, optou por alugar um imóvel no perímetro urbano do município. A última vez que ele teria sido avistado foi no dia 19 de abril, por um vizinho, correndo próximo a um córrego.

A PM fez rondas a cerca de 200 metros da casa dele, mas apenas seu chinelo foi encontrado.

Nesta quinta-feira (29) um popular localizou o corpo e acionou a polícia. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Lourenço do Oeste para necropsia. Um Inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias