Quinta, 13 de Maio de 2021 15:42
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Motorista não habilitado capota veículo na BR-163 em São Miguel do Oeste

Jovem conduzia um Gol de Tunápolis e recusou o teste do bafômetro

01/05/2021 20h26 Atualizada há 1 semana
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Um jovem de 18 anos capotou um Gol de Tunápolis, no início da noite deste sábado (1º), na BR-163, em São Miguel do Oeste. O rapaz não possui habilitação.

Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido por populares e colocado em um carro particular para condução até o hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao motorista que ainda estava no local do acidente. A vítima foi localizada pelos militares no interior de um automóvel de terceiros, há alguns metros da cena do acidente. Os passageiros também receberam atendimento e foram conduzidos ao Hospital Regional.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 19h nas proximidades do Casep. O carro seguia sentido Guaraciaba a São Miguel do Oeste quando saiu de pista e capotou. O motorista perdeu o controle da direção após ter caído em um buraco. Roupas, documentos e peças do automóvel ficaram espalhados no local.

Um documento de uma autoescola foi localizado com o nome do condutor. Ele foi identificado e deve responder pela infração.

A PRF recolheu o carro e encaminhou para o pátio conveniado.

Segundo a polícia, o condutor foi ouvido no hospital enquanto realizava exames. Ele teria dito que estava em Guaraciaba na casa de amigos e consumiu duas latas de cerveja. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e revelou estar trafegando a 60KM/h.

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h33 - Fonte: Climatempo
18°
Tempo aberto

Mín. Máx. 22°

18° Sensação
3 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias