Quinta, 13 de Maio de 2021 16:08
(49) 99110-3040
Segurança Pública Tragédia!

Polícia Civil divulga nome de crianças mortas em ataque a creche em Saudades

Autor do crime usou uma espada para cometer o assassinato

04/05/2021 17h56 Atualizada há 1 semana
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Diário Catarinense
Divulgação
Divulgação

As três crianças que morreram no ataque a uma creche em Saudades na manhã desta terça-feira (4) foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. 

As outras vítimas do ataque também foram identificadas. A professora Keli Aniecevski que morreu no local e agente educadora Mirla Renner chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

As cinco vítimas foram mortas por Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele invadiu a unidade escolar por volta das 10h desta terça e utilizando uma espada, matou as cinco pessoas.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

O ataque

Um homem de 18 anos entrou na creche armado com uma espada. Segundo o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, o agressor teria atacado a professora Keli na entrada na escola. Ela então correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de dois anos.

Além deles, o suspeito atacou uma agente de educação. A morte dessa profissional também foi confirmada pela Polícia Militar de Chapecó.

O local foi isolado, segundo informações do delegado. Em entrevista à NSC TV, ele relatou que a Polícia Civil já foi até a casa do autor do crime e que lá teria encontrado "objetos estranhos". Ele não especificou o que seriam, mas reforça que os agentes trabalham com a possibilidade de que seria um crime isolado.

Acompanhe os nossos canais

Facebook - Instagram - Aplicativo

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Saudades - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h54 - Fonte: Climatempo
18°
Tempo aberto

Mín. Máx. 22°

18° Sensação
3 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias