Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Concursos

03/01/2019 às 13h46 - atualizada em 03/01/2019 às 17h20

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

PM abre vagas para agentes temporários em São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha
Interessados devem ter idade entre 18 e 22 anos até o último dia de inscrição, ensino médio completo, além de outras situações de regularidade social.
PM abre vagas para agentes temporários em São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha
Polícia Militar

490 vagas para agentes temporários da Polícia Militar estão disponíveis em Santa Catarina. Quatro delas são para São Miguel do Oeste. Ao todo, no Extremo-Oeste, são oito oportunidades. Quatro para São Miguel do Oeste, duas para Maravilha e duas para Dionísio Cerqueira. Os selecionados atuarão nas Centrais de Emergência, videomonitoramento e serviços administrativos da instituição. A remuneração pode chegar até R$ 1.356,00.


Os auxiliares temporários desenvolverão funções de execução no atendimento dos telefones de emergência (190), conforme normas, protocolos e diretrizes da PMSC, registrando em sistemas as informações repassadas pelo solicitante; no monitoramento das câmeras de vigilância repassando verbalmente, por telefone ou rádio ao policial militar despachante, situações e informações relevantes que visualizar nos monitores; como auxiliar nas funções administrativas, na confecção de documentos, planilhas, serviços de digitação, recepção e atendimento ao público, alimentação de sistemas informatizados, protocolos de documentos, operações de máquinas copiadoras, dentre outros.


O selecionado deverá frequentar curso específico de formação, que o habilitará ao desempenho das funções. A prestação dos serviços de atendimento telefônico nas Centrais de Emergência, nas Centrais de Videomonitoramento e no serviço de auxiliar nas funções administrativas se dará em turnos de serviços ou diariamente, totalizando 40 horas semanais. 


O serviço prestado pelo agente temporário de serviço administrativo será de um ano, prorrogável por igual período, desde que haja manifestação expressa do empregado ou da Polícia Militar.


A prova objetiva será composta por 30 questões. Cada questão terá quatro alternativas, cada uma delas terá apenas uma alternativa correta. A prova deve ser concluída em até três horas e será aplicada nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D'Oeste, Joinville e Lages.


Os candidatos aprovados ainda devem passar por prova eliminatória de inspeção de saúde médica e odontológica.


Os requisitos de participação exigem idade entre 18 e 22 anos até o último dia de inscrição, ensino médio completo, além de outras situações de regularidade social.


Confira o edital completo.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium