03/01/2019 às 13h46 - atualizada em 03/01/2019 às 17h20
Júnior Recalcati
São Miguel do Oeste / SC
490 vagas para agentes temporários da Polícia Militar estão disponíveis em Santa Catarina. Quatro delas são para São Miguel do Oeste. Ao todo, no Extremo-Oeste, são oito oportunidades. Quatro para São Miguel do Oeste, duas para Maravilha e duas para Dionísio Cerqueira. Os selecionados atuarão nas Centrais de Emergência, videomonitoramento e serviços administrativos da instituição. A remuneração pode chegar até R$ 1.356,00.
Os auxiliares temporários desenvolverão funções de execução no atendimento dos telefones de emergência (190), conforme normas, protocolos e diretrizes da PMSC, registrando em sistemas as informações repassadas pelo solicitante; no monitoramento das câmeras de vigilância repassando verbalmente, por telefone ou rádio ao policial militar despachante, situações e informações relevantes que visualizar nos monitores; como auxiliar nas funções administrativas, na confecção de documentos, planilhas, serviços de digitação, recepção e atendimento ao público, alimentação de sistemas informatizados, protocolos de documentos, operações de máquinas copiadoras, dentre outros.
O selecionado deverá frequentar curso específico de formação, que o habilitará ao desempenho das funções. A prestação dos serviços de atendimento telefônico nas Centrais de Emergência, nas Centrais de Videomonitoramento e no serviço de auxiliar nas funções administrativas se dará em turnos de serviços ou diariamente, totalizando 40 horas semanais.
O serviço prestado pelo agente temporário de serviço administrativo será de um ano, prorrogável por igual período, desde que haja manifestação expressa do empregado ou da Polícia Militar.
A prova objetiva será composta por 30 questões. Cada questão terá quatro alternativas, cada uma delas terá apenas uma alternativa correta. A prova deve ser concluída em até três horas e será aplicada nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D'Oeste, Joinville e Lages.
Os candidatos aprovados ainda devem passar por prova eliminatória de inspeção de saúde médica e odontológica.
Os requisitos de participação exigem idade entre 18 e 22 anos até o último dia de inscrição, ensino médio completo, além de outras situações de regularidade social.
FONTE: Oeste em Foco
Há 7 horas
Chapecoense empata em 1 a 1 e está eliminada da Copa Sul-AmericanaHá 2 dias
Com um homem a menos, Grêmio segura empate com Brasil de PelotasHá 3 dias
Vaiado antes de entrar em campo, Patrick marca nos minutos finais e garante vitória do InterHá 8 horas
Vereadores sugerem obras de escoamento de águas, dedetização do cemitério e realização de exame de visão em criançasHá 10 horas
Projeto aprovado na Câmara cria Semana Municipal de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência