Terça, 19 de março de 2019
(49) 98895-5546
Política

04/01/2019 às 19h15

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Governador recebe visita dos representantes das associações de oficiais e praças de Santa Catarina
O grupo que representa oficiais e praças militares do estado expressou felicitações e apoio ao governador Moisés, reforçando o espírito de parceria para eventuais necessidades da gestão
Governador recebe visita dos representantes das associações de oficiais e praças de Santa Catarina
Peterson Paul | Casa Civil

O governador Carlos Moisés recebeu, na tarde desta quinta-feira (3), para uma visita de cortesia, representantes das Associações de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (ACORS); da Associação Barriga Verde dos Oficiais Militares Estaduais; e da Associação dos Praças de Santa Catarina (APRASC).


Durante encontro, no gabinete do Centro Administrativo, o grupo que representa oficiais e praças militares do estado expressou felicitações e apoio ao governador Moisés, reforçando o espírito de parceria para eventuais necessidades da gestão. Participaram da audiência os coronéis Sérgio Luis Sell e Abelardo Bridi, pela ACORS; José Wolny, pela ABVO; e o subtenente João Carlos Pawlick, pela APRASC.


Na conversa, o governador falou da responsabilidade que terá à frente do Executivo e das medidas que pretende adotar já no início do mandato, incluindo a redução de despesas, a prioridade para investimentos vitais, especialmente na área da Infraestrutura, e da importância de governar ao lado de pessoas com o mesmo espírito de contribuição para a construção de um Estado melhor.


“Vamos dar o exemplo, cortando privilégios e desperdícios, primeiro na estrutura pública, priorizando investimentos estruturantes para estimular o crescimento econômico. O sentimento é de muita responsabilidade em colocar em prática um novo modelo de governar com foco na transparência e na entrega de serviços públicos de melhor qualidade”, afirmou Moisés.


Ao reiterar apoio ao novo governo, os oficiais e praças desejaram êxito ao governador. “A presença do Moisés no Governo de Santa Catarina representa muito para nós, no sentido da valorização dos princípios da nossa vocação, que está diretamente ligada à prestação de serviços à sociedade catarinense”, declarou o coronel Sérgio Luís Sell, presidente da ACORS.

FONTE: Oeste em Foco | Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium