Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Esporte

06/01/2019 às 14h57 - atualizada em 06/01/2019 às 15h39

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Renato Gaúcho sai da UTI e deve ter alta nesta segunda-feira
Técnico do Grêmio, que foi submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, já está no quarto
Renato Gaúcho sai da UTI e deve ter alta nesta segunda-feira
André Ávila | Agência RBS

Após ser submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, saiu da UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e já se encontra no quarto. O comandante gremista seguirá no leito por mais 24 horas, sob observação dos médicos. Operado na manhã deste sábado (5), Renato deve receber alta nesta segunda-feira (7), conforme a previsão clínica.


Em boletim médico assinado pelo cardiologista Landro Zimerman, responsável pelo procedimento cirúrgico de Renato Gaúcho, a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento atualizou a situação clínica do treinador. 


"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal. O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta".

FONTE: Diário Catarinense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium