Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

06/01/2019 às 19h47 - atualizada em 07/01/2019 às 01h07

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Veículo destruído em saída de pista e choque em árvores na BR-282 em Descanso
Uma pessoa ficou presa às ferragens, foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pela ambulância do SAMU
Veículo destruído em saída de pista e choque em árvores na BR-282 em Descanso
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em uma saída de pista seguida de choque em árvores no quilômetro 637 da BR-282 em Descanso. O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (6) e deixou uma vítima encarcerada próximo à entrada para o Camping Barra do Veado.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou presa às ferragens, foi retirada do automóvel e, em seguida, encaminhada pela ambulância do SAMU ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.


Um outro ocupante do carro teve ferimentos, foi avaliado, mas permaneceu no local da ocorrência. Outras duas pessoas também estavam no automóvel, mas não teriam se ferido.


O acidente ocorreu após uma suposta aquaplanagem. Às vítimas residem em São Miguel do Oeste.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium