Quinta, 17 de Junho de 2021 15:14
(49) 99110-3040
Região Poder Legislativo!

Vereador é afastado da Câmara de São Miguel do Oeste

Portaria foi assinada pelo presidente da Casa, Vanirto Conrad (PDT)

11/05/2021 14h28 Atualizada há 1 mês
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, Vanirto Conrad (PDT), assinou portaria de afastamento do vereador suplente José Claudir Xavier. A publicação foi feita nesta segunda-feira (10). Xavier ocupava uma cadeira da bancada pessedista e foi afastado da função devido o retorno do vereador titular, Vilmar Bonora, que deixou a Secretaria Municipal de Obras.

Xavier assumiu a vaga no Poder Legislativo no dia 18 de janeiro de 2021, após Bonora tomar posse do cargo de secretário na Prefeitura de São Miguel do Oeste. Ele ocupava o posto como quarto suplente de vereador, juntamente com Elói Bortolotti, na terceira posição. Ambos foram empossados com a licença dos vereadores titulares Vilmar Bonora e Elias Araújo, que foram convidados pelo prefeito Wilson Trevisan a incorporar o alto escalão do Executivo Municipal.

Bortolotti e Xavier assumiram cadeiras no Legislativo depois que o primeiro e segundo suplentes também cederam suas vagas para assumir cargos em provimento de comissão na Prefeitura de São Miguel do Oeste. Cláudio José Barp (1º suplente) foi nomeado como secretário adjunto de urbanismo, e Sisse Abdalla Dias Velozo (2º suplente) assumiu como secretária de educação.

A expectativa é que Vilmar Bonora retorne ao parlamento nesta terça-feira (11) e participe da primeira Sessão Ordinária do mês de maio de 2021.

Acompanhe os nossos canais

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h13 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 16°

16° Sensação
11.9 km/h Vento
42.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 15°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias