Segunda, 18 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

09/01/2019 às 10h31

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Cão é encontrado morto com requintes de crueldade em Maravilha
Cachorro estava ferido e com o corpo carbonizado. Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (8) no Bairro Floresta
Cão é encontrado morto com requintes de crueldade em Maravilha
ONG Ame Bicho

Um cachorro foi encontrado morto com requintes de crueldade na noite desta terça-feira (8) na Rua 4, no Bairro Floresta em Maravilha. O corpo já estava em estado de decomposição com diversos ferimentos e carbonizado.


O caso foi registrado por volta das 20h40 pela Polícia Militar. Integrantes da ONG Ame Bicho acionaram a guarnição e denunciaram o crime. Ainda não há informação sobre suspeitos, no entanto, a Polícia Civil deve instaurar Inquérito para investigação e a identificação do autor.


No Facebook, a ONG lamentou o episódio e repudia qualquer tipo de maus-tratos a animais. A organização também lembrou das responsabilidades dos proprietários de cães e gatos e pediu atenção do Poder Público e da própria comunidade para ações de proteção aos bichos.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium