Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Revoltante!

Cão é encontrado morto com requintes de crueldade em Maravilha

Cachorro estava ferido e com o corpo carbonizado. Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (8) no Bairro Floresta

09/01/2019 10h31
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
ONG Ame Bicho
ONG Ame Bicho

Um cachorro foi encontrado morto com requintes de crueldade na noite desta terça-feira (8) na Rua 4, no Bairro Floresta em Maravilha. O corpo já estava em estado de decomposição com diversos ferimentos e carbonizado.

O caso foi registrado por volta das 20h40 pela Polícia Militar. Integrantes da ONG Ame Bicho acionaram a guarnição e denunciaram o crime. Ainda não há informação sobre suspeitos, no entanto, a Polícia Civil deve instaurar Inquérito para investigação e a identificação do autor.

No Facebook, a ONG lamentou o episódio e repudia qualquer tipo de maus-tratos a animais. A organização também lembrou das responsabilidades dos proprietários de cães e gatos e pediu atenção do Poder Público e da própria comunidade para ações de proteção aos bichos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários