Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

09/01/2019 às 13h10

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Família procura por motorista do RS desaparecido no Oeste Catarinense
Caminhão da vítima foi localizado abandonado em Saudades. Marcas de sangue foram encontradas na cabine. Pertences também desapareceram
Família procura por motorista do RS desaparecido no Oeste Catarinense
Arquivo Pessoal

Familiares de Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, pedem ajuda para encontrar o motorista, desaparecido desde a noite do último sábado (5). Morador de Cruzeiro do Sul (RS), ele saiu de Itumbiara (GO) com uma carga de cereais que seria entregue em Chapecó, na segunda-feira (7).


O caminhão que ele dirigia foi encontrado nesta terça-feira (8), no Distrito de Juvêncio em Saudades, com vestígios de sangue. Pneus, botijão de gás, rádio e dinheiro foram supostamente furtados. A carga, entretanto, não foi levada.


As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) atuam no caso. Qualquer informação sobre o paradeiro do motorista pode ser repassada pelos telefones 190 (PM), 191 (PRF), 193 (CBM), ou na delegacia mais próxima.

FONTE: Oeste em Foco | A Sua Voz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium