Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

10/01/2019 às 08h00

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Aviário é parcialmente destruído por incêndio no interior de Itapiranga
Sinistro ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (9) em Linha Santa Cruz
Aviário é parcialmente destruído por incêndio no interior de Itapiranga
Corpo de Bombeiros de Itapiranga

Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (9), em Linha Santa Cruz, no interior de Itapiranga. No local, um aviário de aproximadamente mil metros quadrados ficou parcialmente destruído.


De acordo com a corporação, não haviam pintainhos na estrutura, no entanto, à noite a propriedade receberia cerca de 13 mil aves. O proprietário não soube informar a suposta causa do incêndio, no entanto, segundo os bombeiros, o fogo teve início em um forno para aquecimento do local.


Os combatentes extinguiram as chamas e efetuaram o rescaldo da construção em madeira. Durante os trabalhos o incêndio havia se expandindo para parte da fiação elétrica e a lona de cobertura do forro. Graças à rápida ação, foi possível evitar maiores danos e salvar um aviário secundário que ficava a cerca de 20 metros do local atingido.


Não houve feridos.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium