Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

10/01/2019 às 07h09

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Quase 22 mil aves morrem em incêndio em aviário no interior de Tunápolis
Sinistro ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (10) em uma propriedade de Linha Pitangueira
Quase 22 mil aves morrem em incêndio em aviário no interior de Tunápolis
Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Um incêndio em um aviário de uma propriedade de Linha Pitangueira, no interior de Tunápolis, matou 21 mil 936 pintainhos. As aves estavam alojadas em uma estrutura de aproximadamente 1764 metros quadrados. O sinistro ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (10), pouco depois da 1h.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, na chegada dos combatentes parte da edificação, construída em madeira, já havia desabado. O fogo estava concentrado na região de um forno de aquecimento. Outra metade da construção não era utilizada e foi salva.


Segundo a corporação, a cerca de 12 metros do incêndio havia a residência dos proprietários e outro aviário que também teve parte da estrutura danificada.  A guarnição controlou e efetuou resfriamento das edificações e, em seguida, realizou o combate às chamas com aproximadamente 10 mil litros de água.


Conforme os bombeiros, serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do incêndio.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium