Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

10/01/2019 às 15h59 - atualizada em 10/01/2019 às 16h56

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Mãe é suspeita de matar a filha e cometer suicídio em São Lourenço do Oeste
Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (10) no Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste
Mãe é suspeita de matar a filha e cometer suicídio em São Lourenço do Oeste
Angela Maria Curioletti | Minutta

Uma mulher e a filha, de cinco anos, foram encontradas mortas no início da tarde desta quinta-feira (10) em São Lourenço do Oeste. O registro foi feito na Rua Abel Rota, no Bairro Cruzeiro. A suspeita é de que a mulher tenha atirado contra a filha e, em seguida, contra o próprio corpo com uma espingarda calibre 22.  Uma carta foi encontrada no local, onde a mãe, de 37 anos, falava sobre o crime.


A criança foi encontrada em um cômodo da casa com cerca de seis disparos, um na cabeça e outros cinco na região torácica. A mãe apresentava duas perfurações por arma de fogo, uma no queixo e outra no tórax.


Um Inquérito deve ser instaurado para investigar o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, mas nada pôde ser feito. As vítimas já estavam em óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia. A identidade da mulher e da criança ainda não foi divulgada.

FONTE: Oeste em Foco | Estação 104

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium