Terça, 19 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

10/01/2019 às 10h30

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Adolescente é hospitalizado ao ser eletrocutado duas vezes em uma semana no interior de Iraceminha
Registro foi feito nesta quarta-feira (9) em Linha Biguá
Adolescente é hospitalizado ao ser eletrocutado duas vezes em uma semana no interior de Iraceminha

Um adolescente de 17 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (9) ao receber uma descarga elétrica em uma propriedade rural de Linha Biguá no interior de Iraceminha.


W.P, de 17 anos, apresentava tremor, frio, sonolência, ânsia, dor no tórax e nas pernas. A corporação revelou que familiares da vítima informaram que o menor havia sofrido choque elétrico há cinco dias, mas não procurou auxílio médico na primeira vez.


Ao ser novamente eletrocutado, o jovem foi socorrido por familiares que inicialmente jogaram água em seus pés, devido os membros contraídos e queixas de queimadura, e enterraram parte do corpo até a chegada dos socorristas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital com aplicação de procedimentos de oxigenoterapia.


Os detalhes da ocorrência não foram informados.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium