Sábado, 19 de janeiro de 2019
(49) 98895-5546
Educação

10/01/2019 às 10h56

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Secretaria de Educação abre 2ª etapa de inscrições para creches em São Miguel do Oeste
Equipes realizam inscrições de 09 a 23 de janeiro
Secretaria de Educação abre 2ª etapa de inscrições para creches em São Miguel do Oeste
Divulgação

A Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste lançou nesta segunda-feira (07), o Edital para segunda etapa de inscrições da Educação Infantil 2019.


O Edital nº 001/2019, estabelece normas para esta segunda etapa de inscrições nas creches da rede municipal, para crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses, ou a completar 04 anos após 31 de março de 2019.


Conforme o secretário Paulo Drumm, a intenção é assegurar o direito à inscrição para todas as crianças, as quais deverão efetuar a matrícula e para as quais serão seguidos os critérios de seleção e vagas disponíveis na Educação Infantil. “São doze critérios estabelecidos por Lei Municipal a serem seguidos, os quais estão especificados no edital no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br”.


Paulo explica que as crianças não classificadas, passarão a compor uma lista única de espera, que estará sob a responsabilidade da Coordenação da Educação Infantil, na Secretaria.


Da inscrição


As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 23 de janeiro de 2019, na Secretaria de Educação, na Rua Sete de Setembro, 2045, Centro, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h45min. Com divulgação dos classificados no site da Prefeitura, no dia 30 de janeiro.


Poderão ser inscritas nas creches, todas as crianças não contempladas com vagas no final de 2018, desde que tenham 04 meses e as mães tenham licença maternidade de igual período, além de crianças com 06 meses até 03 anos e 11 meses ou a completar 04 anos após 31 de março de 2019. E as inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação da seguinte documentação (originais e fotocópias):


·         Cópia da carteira de vacinação da criança;


·         Cópia da certidão de nascimento da criança;


·         Cópia do COF e número do Cartão SUS da criança;


·         Comprovante de residente (novembro 2018), no nome pai, da mãe ou do responsável legal;


·         01 foto 3X4 da criança;


·         Comprovante de renda do pai, da mãe ou de cada um dos responsáveis legais, do último mês (novembro 2018);


·         Comprovante de recebimento ou não de vale creche, fornecido pelo empregador;


·         Comprovante de recebimento de Bolsa Família (se a família recebe);


·         Documento de comprovação de trabalhador autônomo ou outra forma de relação de trabalho, do pai, da mãe ou de cada um dos responsáveis legais, fornecido pelo empregador ou declarado pelo trabalhador referente ao mês de outubro de 2018.

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium