Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Por dentro de tudo!

Moisés e Daniela visitam secretarias da Agricultura e Pesca e da Infraestrutura

Foram discutidas formas de expandir as exportações de carne, além dos desafios nas áreas da pesca e aquicultura. Moisés ainda demonstrou especial interesse em inovação

10/01/2019 18h23
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Secom
Maurício Vieira | Secom
Maurício Vieira | Secom

O governador Carlos Moisés e a vice-governadora Daniela Reinehr deram prosseguimento no início da semana, às visitas às secretarias de Estado. Desta vez, eles conheceram as pastas da Agricultura e Pesca e da Infraestrutura.

Logo no começo da tarde de segunda-feira (7), Moisés e Daniela se reuniram com o secretário Ricardo de Gouvêa, da Agricultura, e diretores da secretaria. Foram discutidas formas de expandir as exportações de carne, além dos desafios nas áreas da pesca e aquicultura. Moisés ainda demonstrou especial interesse em inovação.

“Precisamos garantir que as tecnologias cheguem também aos pequenos produtores. Com inovação no campo, a economia se desenvolve e o dinheiro fica nas regiões”, afirmou Moisés.

Após visitar as repartições e cumprimentar os servidores, o governador e a vice se dirigiram ao Centro de Florianópolis, onde visitaram a sede da Secretaria de Infraestrutura, que abriga também o Deinfra e o Deter. O secretário Carlos Hassler também mostrou as dependências do órgão. Na tesouraria do Deinfra, o servidor Amilton Zacarias de Adão se disse lisonjeado com a visita de Moisés.

“Eu tenho 62 anos e sou servidor há 37 anos. Essa é a primeira vez que um governador vem aqui. Parabéns e muita sorte para o senhor”, falou Adão para o governador.

Ao final da visita, Moisés e Daniela também se reuniram com o secretário Hassler para discutir as prioridades dos próximos quatro anos. Na oportunidade, o governador reiterou que a Infraestrutura será uma prioridade de seu governo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários