Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

15/01/2019 às 12h17

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Mulher flagra marido fazendo sexo com animal no interior de Capinzal
O cão, que estava amarrado, foi recolhido e ficou aos cuidados de uma ONG. Os exames diagnosticaram lesões na região vaginal e no útero do animal.
Mulher flagra marido fazendo sexo com animal no interior de Capinzal
Reprodução

Um homem detido durante o final de semana por ameaçar a esposa com uma faca no interior de Capinzal, deverá também responder por maus-tratos a animais.


Durante as últimas horas a informação confirmada é que ele foi flagrado pela mulher cometendo zoofilia (sexo com animais) no porão da casa, fato que ocasionou a briga entre o casal. A Polícia Militar esteve no local prestando apoio a ONG Faunamiga, que averiguou a denúncia. 


O cão, que estava amarrado, foi recolhido e ficou aos cuidados da ONG. Os exames diagnosticaram lesões na região vaginal e no útero do animal.

FONTE: Rádio Capinzal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium