Oeste em Foco - Facebook
Vai e vem!
PM muda formato de contratação de banca e edital de concurso de soldados é adiado
A documentação para o processo licitatório da escolha da banca está sendo finalizada e será analisada pela Secretaria de Administração
16/01/2019 17h18
Por: Júnior Recalcati
Fonte: NSC
Betina Humeres | DC
Betina Humeres | DC

O concurso de soldados da Polícia Militar de Santa Catarina prometido para o final do ano passado e depois prorrogado para este mês de janeiro vai demorar mais para ser oficialmente lançado. Enquanto aguarda um posicionamento do Tribunal de Contas de Estado (TCE), a corporação decidiu por fazer uma licitação comum para a contratação da banca que fará as provas ao invés da dispensa de licitação. 

A decisão vem de uma recomendação do setor jurídico da PM. A documentação para o processo licitatório da escolha da banca está sendo finalizada e será analisada pela Secretaria de Administração. A corporação tem pressa, mas ainda não há um prazo definido para a resolução dos trâmites burocráticos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários