Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

19/01/2019 às 11h42 - atualizada em 19/01/2019 às 12h13

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Grupo arma emboscada e agride homem com pedras e pauladas em Maravilha
Vítima estava em uma motocicleta e chegou a ser derrubada pelos agressores. Caso ocorreu no Bairro Bela Vista
Grupo arma emboscada e agride homem com pedras e pauladas em Maravilha
Ilustração

Um homem foi atacado por um grupo de aproximadamente seis pessoas com pedradas e pauladas na tarde desta sexta-feira (18) no Bairro Bela Vista, em Maravilha. Ele estava em uma motocicleta quando se deparou com os suspeitos que passaram a agredi-lo e o derrubaram do veículo.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Um dos envolvidos, acusado da autoria das agressões, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Conforme os socorristas, a corporação foi acionada por volta das 15h18. No local eles encontraram um homem de 38 anos consciente e orientado, com taquicardia, escoriações no braço direito e na perna esquerda, hematomas por todo o corpo e ferimentos cortantes no joelho e no supercílio direito. A vítima disse que não conseguiu identificar os agressores.


Após os procedimentos pré-hospitalares o homem foi encaminhado ao Hospital São José para atendimento médico. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado como tentativa de homicídio.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium