Quinta, 17 de Junho de 2021 14:11
(49) 99110-3040
Segurança Pública Concórdia

Suspeitos são presos ao tentar abrir contas em banco com documentos falsos em SC

Casos foram registrados na cidade de Concórdia, no Oeste do Estado; eles foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

11/06/2021 14h54
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Lucas Sampaio/Arquivo
Lucas Sampaio/Arquivo

Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de utilizar documentos falsos para abrir contas em um banco e fazer empréstimos. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (10), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a guarnição foi acionada  em uma agência bancária. No local os policiais abordaram uma mulher que apresentou documento em nome de outra pessoa.

Ela tentava abrir uma conta-corrente. Enquanto a  mulher era abordada, o homem tentou sair do banco. Ele também estava com documento de identificação falso.

Conforme a polícia, em outro dia o homem já havia aberto uma conta e realizado empréstimo, sacando parte o valor. A agência percebeu a fraude e bloqueou a conta.

Os suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, pelos crimes de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 13h53 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 16°

16° Sensação
11.6 km/h Vento
44.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 15°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias