Oeste em Foco - Facebook
Investimentos!
Governo do Estado de SC entrega 169 equipamentos agrícolas no Oeste
Para os municípios do Extremo Oeste a entrega será na terça em São Miguel do Oeste
25/01/2019 21h27Atualizado há 3 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

As estiagens não são raras em Santa Catarina e afetam, principalmente, o meio rural. Para minimizar os efeitos da falta de chuvas, a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca fará a cessão de uso de 168 distribuidores de água para 153 municípios catarinenses. Na segunda e terça-feira (28) e (29), a vice- governadora Daniela Reinehr e o secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa, estarão em Campos Novos, Concórdia, Chapecó e São Miguel do Oeste para a entrega dos equipamentos.

O Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina, investiu mais de R$ 3,5 milhões na aquisição dos equipamentos, que serão acoplados a tratores agrícolas e poderão transportar água até as comunidades rurais mais distantes. A ação deve beneficiar mais de duas mil famílias catarinenses.

Para os municípios do Extremo Oeste de SC a entrega será na terça-feira (29), às 14h, Centro de Treinamento da Epagri (Cetremo), em São Miguel do Oeste. Haverá e entrega de 26 distribuidores de água para 26 prefeituras. Os municípios beneficiados são: Guaraciaba; Cunhataí; Cunha Porã; Maravilha; Caibi; Campo Erê; Descanso; Formosa do Sul; Itapiranga; Irati; Guarujá do Sul; Modelo; Mondaí; Paraíso; Saltinho; Santa Terezinha do Progresso; Novo Horizonte; Palma Sola; Princesa; São Carlos; São José do Cedro; São Miguel do Oeste; Santiago do Sul; São João do Oeste; Serra Alta e Tunápolis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários