Terça, 28 de Setembro de 2021
31°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Homens morrem após atropelamento na SC-161 em Anchieta

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (23) em Linha Café Filho

24/06/2021 às 09h52 Atualizada em 27/06/2021 às 14h50
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Anchieta
Corpo de Bombeiros de Anchieta

Dois homens morreram após serem atropelados, na noite desta quarta-feira (23), na SC-161 em Anchieta. A ocorrência foi registrada por volta das 22h no quilômetro 31,100 em Linha Café Filho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Altidor Guimarães, de 51 anos, foi socorrido com os sinais vitais alterados e suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de hemorragia interna, além de escoriações nos braços e na face.

A segunda vítima, José Claudir da Costa, de 38 anos, foi encontrado há aproximadamente quatro metros do ponto de atropelamento. Ele estava caído em um barranco com os sinais vitais fracos, suspeita de hemorragia interna e suspeita de trauma de tórax.

Após os primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Anchieta, no entanto, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Conforme os socorristas, durante o deslocamento ao pronto socorro o homem de 52 anos entrou em parada cardiorrespiratória, sendo necessária a realização de procedimentos de reanimação com o uso do desfibrilador.

Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

O motorista não se feriu. Ele seguia sentido Campo Erê à Anchieta quando o acidente aconteceu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) efetuou os levantamentos e registrou um Boletim de Ocorrência.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - TwitterYouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias