Quarta, 04 de Agosto de 2021 16:06
(49) 99110-3040
Região São Miguel do Oeste

ENTREVISTA: Confira os pontos das novas lombadas eletrônicas na Willy Barth

Chefe do DNIT em Chapecó também falou sobre a arrecadação com multas na Willy Barth e os investimentos que devem ser feitos para a manutenção da BR-163

19/07/2021 21h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

O DNIT iniciou no sábado (17) a instalação de novas lombadas eletrônicas, na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. Nesta segunda-feira (19), o chefe da unidade local, em Chapecó, Diego Fernando da Silva, concedeu entrevista ao Oeste em Foco e detalhou os pontos que serão monitorados pelos dispositivos.

Ao todo, serão sete equipamentos instalados nas proximidades do quartel do Exército, próximo à antiga Zappy Club, nas proximidades da Base Operacional da Polícia Militar, no Bairro São Gotardo, e também na região da Auto Elétrica Fabiani.

Da Silva aponta que os locais atendem a estudos dos pontos mais críticos, com grande ocorrência de acidentes de trânsito.

O engenheiro frisa que o limite de velocidade será de 40 km/h e foi definido em conformidade com critérios técnicos e de segurança da via.

Durante a entrevista o chefe do DNIT em Chapecó também falou sobre a arrecadação com multas na Willy Barth e os investimentos que devem ser feitos para a manutenção da BR-163.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - TwitterYouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h51 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 21°

21° Sensação
7.9 km/h Vento
22.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias