Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Esporte

03/02/2019 às 12h48

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Improvisado no ataque, Alan Ruschel dá a vitória para a Chapecoense
Lateral esquerdo também já jogou como meia
Improvisado no ataque, Alan Ruschel dá a vitória para a Chapecoense
Márcio Cunha | Chapecoense

Um jogador que é praticamente um curinga na Chapecoense foi o responsável pelo gol da vitória diante do Hercílio Luz, neste sábado, na Arena Condá. Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do aciente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, fez o 2 a 1 aos dois minutos do segundo tempo, aproveitando um cruzamento na área. Também deu assistência para o primeiro gol, de Everaldo.


- O grupo está de parabéns pela entrega durante a partida. Estou feliz por ter marcado o gol e garantido a vitória – disse o jogador.


Na comemoração ele levou o dedo na boca como se imitasse um bebê, em homenagem ao filho Lucca, que nasceu em janeiro.


O interessante é que o atleta, que destacou-se na carreira como lateral-esquerdo e algumas vezes atuou como meia, jogou improvisado no ataque.


- O Alan já jogou nessa posição, já jogou como volante, meia. É um jogador que entra na área e faz gol. No treino ele fez gol – disse o técnico Claudinei Oliveira.


Para o treinador, a vitória foi importante pois mesmo atuando com um time alternativo somou três pontos e manteve o time na briga pela liderança. A Chapecoense chegou a 14 pontos e encostou no Figueirense, que empatou com o Joinville mas ainda lidera pelo saldo de gols. 

FONTE: NSC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium