Oeste em Foco - Facebook
São Miguel do Oeste

Prefeitura, Acismo e CDL estarão juntas na organização da Faísmo 2019

Coordenador geral do evento será o empresário Edenilson Zanardi. Reunião que alinhou os primeiros encaminhamentos ocorreu na última sexta-feira (01), no Gabinete do Prefeito, Wilson Trevisan

04/02/2019 10h23
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Uma reunião realizada na tarde da última sexta-feira (1º), no Gabinete do Prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, marcou as primeiras definições relativas à Faismo deste ano. O evento ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer entre os meses de outubro e novembro de 2019.

O empresário e ex-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Edenilson Zanardi, estará na coordenação geral da Feira, tendo como vice-coordenador, o também empresário e ex-presidente da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), César Signor. O prefeito salienta que Acismo, CDL e Administração Municipal estarão juntas na organização do evento, que deve atrair milhares de pessoas a São Miguel do Oeste, movimentar a economia local e oportunizar alguns momentos de lazer diferenciado à população.

O coordenador geral, Edenilson Zanardi, explica que a partir de agora serão definidos os nomes para compor a Comissão Central Organizadora (CCO) e todas as demais comissões da Faismo 2019. “Estas pessoas definirão conjuntamente cada detalhe da Feira deste ano, como os shows, estacionamento, segurança, espaços de exposição, patrocinadores, eventos paralelos e demais atrações”, ressalta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários