Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Região Insatisfação!

“Dura uma semana” morador reclama de constante troca de filtros devido a baixa qualidade da água em São Miguel do Oeste

Consumidor frisa que já procurou a companhia para resolver o problema, mas não foi atendido

04/08/2021 às 17h05 Atualizada em 07/08/2021 às 19h53
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Um consumidor da Casan já não sabe mais o que fazer e a quem recorrer para resolver a problemática da qualidade da água recebida em seu condomínio no Centro de São Miguel do Oeste. Frequentemente, o cliente precisa trocar o filtro devido ao entupimento da peça ocasionado pelo lodo que chega pelo encanamento.

Segundo o morador, cada filtro custa R$ 32,70 e teria uma vida útil de três a seis meses. Porém, nos últimos tempos a troca do objeto tem ocorrido semanalmente. A água tem chegado turva e barrenta.

O consumidor frisa que já procurou a companhia para resolver o problema, mas não foi atendido. Em seu último contato, uma servidora informou que seriam feitas coletas da água do prédio e encaminhadas para análise a fim de atestar a qualidade do produto. O cliente revela que chegou a pensar que o problema pudesse ocorrer devido às obras que estão sendo feitas no Centro da cidade, mas foi informado de que os fatos não possuem ligação.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - TwitterYouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 05h46 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 29°C 13°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 19°C
Qua 27°C 19°C
Qui 39°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias