Oeste em Foco - Facebook
Mau tempo!
Campo Erê deve decretar situação de emergência após temporal
Chuva de granizo prejudicou diversas lavouras de milho e soja em comunidades do interior no final da tarde desta terça-feira (5)
05/02/2019 23h33
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Odilson Vicente de Lima
Odilson Vicente de Lima

O temporal que assolou a região de Campo Erê no final da tarde desta terça-feira (5) causou prejuízos e assustou moradores. Um levantamento extraoficial foi feito após os estragos e aponta que as comunidades mais atingidas foram as linhas Agroisa, Itatiba, Caldatto e o Assentamento Olívio Albani.

O prefeito, Odilson Vicente de Lima, emitiu nota em uma rede social de que a Defesa Civil foi acionada e deve participar dos levantamentos oficiais onde serão contabilizados todos os prejuízos. A ideia, é repassar todos os detalhes ao chefe de Estado da Casa Civil, Douglas Borba.

Lima destaca que inúmeras lavouras de milho e soja foram prejudicadas. Nesta quarta-feira (6) equipes devem ir à campo efetuar os levantamentos para que possivelmente seja decretado situação de emergência.

  • Campo Erê deve decretar situação de emergência após temporal
  • Campo Erê deve decretar situação de emergência após temporal
  • Campo Erê deve decretar situação de emergência após temporal
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários