Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

06/02/2019 às 08h17

Carine Taís

São Miguel do Oeste / SC

Dupla é presa ao tentar aplicar golpe em idosa no interior da gruta em São Miguel do Oeste
Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (5)
Dupla é presa ao tentar aplicar golpe em idosa no interior da gruta em São Miguel do Oeste
Dibulgação

Dois homens foram presos em flagrante ao tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa no interior da Gruta Nossa Senhora de Lourdes em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (5) no cruzamento das ruas La Salle e Padre Aurélio Canzi.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que foi abordada na entrada do santuário por um homem informando que havia um bilhete premiado, quando outro homem se aproximou e entrou na conversa. Eles ainda teriam simulado uma ligação para a Caixa Econômica Federal a fim de tentar fazer com que a mulher acreditasse na fraude.


A PM não revelou detalhes da ação, no entanto, informou que a dupla foi presa saindo da gruta. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No interior de um automóvel utilizado por eles, haviam diversos jogos de loteria e roupas. Os estelionatários não tiveram o nome divulgado.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium