05/02/2019 às 18h33
Júnior Recalcati
São Miguel do Oeste / SC
O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro melhorou nas últimas 24 horas, segundo boletim desta terça-feira (5) do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado, mas a equipe médica ainda não definiu a data da alta do presidente, disse o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.
"Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva", diz o boletim médico. "Houve melhora do seu estado de saúde nas últimas 24 horas, evoluindo sem dor, afebril e com redução da coleção líquida no abdome."
Segundo o boletim, o presidente "apresentou aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou o início de ingestão de líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral".
"Os exames laboratoriais apresentam melhora. O paciente segue com antibióticos e dreno no abdome", acrescenta o boletim.
Na noite de domingo, o presidente teve elevação de temperatura (37,3ºC) e alteração de alguns exames laboratoriais, basicamente um aumento de leucócitos, o que levou ao início de um tratamento com antibióticos e adiamento da alta hospitalar para não antes da próxima segunda-feira, informou o porta-voz.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia no dia 28 de janeiro, e a previsão inicial era de uma internação de 10 dias.
FONTE: Terra
Há 7 horas
Chapecoense empata em 1 a 1 e está eliminada da Copa Sul-AmericanaHá 2 dias
Com um homem a menos, Grêmio segura empate com Brasil de PelotasHá 3 dias
Vaiado antes de entrar em campo, Patrick marca nos minutos finais e garante vitória do InterHá 8 horas
Vereadores sugerem obras de escoamento de águas, dedetização do cemitério e realização de exame de visão em criançasHá 10 horas
Projeto aprovado na Câmara cria Semana Municipal de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência