Oeste em Foco - Facebook
Decisão final!
Audiência pública sobre mão única em São Miguel do Oeste será no dia 28 de fevereiro
Evento acontecerá no auditório do Colégio La Salle Peperi, a partir das 19h, e será decisivo sobre a manutenção ou não do sistema
07/02/2019 10h31
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 19h, no auditório do Colégio La Salle Peperi, a audiência pública que irá debater a manutenção ou não das ruas de mão única no Centro de São Miguel do Oeste. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), pelo prefeito Wilson Trevisan. Toda a população está convidada a participar.

O prefeito explica que, no evento, será inscrito um número igual de pessoas para expor argumentos contrários e favoráveis às ruas de mão única. Em seguida, o assunto será colocado em votação entre os presentes.

“Desde antes da implantação deste sentido de trânsito, falei que depois de um período iríamos analisar o resultado e aceitação. Não me preocupo em voltar atrás se esta realmente for a vontade da maioria da população. De minha parte, vejo o trânsito fluir muito melhor depois que foi criado este retângulo com ruas de mão única na área central da cidade, mas se esta não for a visão da maioria das pessoas, voltaremos com o sentido de mão dupla”, relata o prefeito. Trevisan reforça ainda, que a audiência pública será decisiva sobre o assunto.

RUAS ABRANGIDAS

No dia 11 de junho de 2018, entraram em vigor as principais alterações no trânsito de São Miguel do Oeste: estacionamento rotativo e ruas de mão única. Um estudo realizado previamente havia apontado a necessidade da adoção deste sentido único de direção nas ruas XV de Novembro, entre a Itaberaba e a La Salle; da Rua La Salle, entre a XV de novembro e a Marcílio Dias; da Rua Marcílio Dias, entre a La Salle e a Itaberaba; e da Rua Itaberaba, entre a Marcílio Dias e a XV de novembro, fechando um retângulo para maior fluidez no trânsito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários