Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

07/02/2019 às 10h48

Oeste em Foco

São Miguel do Oeste / SC

Corpo de Bombeiros vai prorrogar prazo de concurso público para soldados
O processo seletivo é válido até março deste ano, mas será estendido por mais um ano para que os 292 excedentes possam ser aproveitados futuramente
Corpo de Bombeiros vai prorrogar prazo de concurso público para soldados
Betina Humeres | Diário Catarinense

O comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina já pediu a prorrogação do concurso público de soldados de 2017. O processo seletivo é válido até março deste ano, mas será estendido por mais um ano para que os 292 excedentes possam ser aproveitados futuramente. A solicitação está na Secretaria de Segurança Pública (SSP).


O novo comandante-geral da corporação, coronel Edupércio Pratts, garante que o governador Carlos Moisés sinalizou para a contratação de soldados ainda em 2019. Enquanto isso não ocorre, ele pretende aumentar a participação de bombeiros comunitários nas cidades do interior para suprir a falta de efetivo.

FONTE: NSC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium