08/02/2019 às 07h57
Júnior Recalcati
São Miguel do Oeste / SC
O vereador Odemar Marques (PDT) apresentou uma moção de apelo solicitando ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, à presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, e ao chefe da agência local da Casan, Ednilson Mello, que tomem as devidas providências e apliquem investimentos necessários para solucionar todos os problemas de abastecimento de água em São Miguel do Oeste.
Conforme Odemar, a população de São Miguel do Oeste enfrenta há anos problemas de abastecimento de água. O vereador sugere a construção de adutora para captar e aproveitar a água em São Miguel do Oeste. No documento, ele indica a realização de um estudo de viabilidade para captar água no Rio das Antas até a Estação de Tratamento de Água (ETA).
“Lamentavelmente não há mais condições de os trabalhadores da Casan ofertarem um trabalho de qualidade sem antes priorizar maior vazão hídrica para captação, armazenagem e distribuição, sendo necessário novos investimentos e novas possibilidade de captação da água”, justifica Odemar. A moção foi aprovada durante a sessão desta quinta-feira (7).
FONTE: Oeste em Foco | Ascom
Há 7 horas
Chapecoense empata em 1 a 1 e está eliminada da Copa Sul-AmericanaHá 2 dias
Com um homem a menos, Grêmio segura empate com Brasil de PelotasHá 3 dias
Vaiado antes de entrar em campo, Patrick marca nos minutos finais e garante vitória do InterHá 8 horas
Vereadores sugerem obras de escoamento de águas, dedetização do cemitério e realização de exame de visão em criançasHá 10 horas
Projeto aprovado na Câmara cria Semana Municipal de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência