Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Poder Legislativo!

Vereador pede investimentos para solucionar problemas de abastecimento de água em São Miguel do Oeste

Odemar Marques indica a realização de um estudo de viabilidade para captar água no Rio das Antas até a Estação de Tratamento de Água (ETA).

08/02/2019 07h57
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Tiarajú Goldschmidt | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmidt | Câmara de Vereadores

O vereador Odemar Marques (PDT) apresentou uma moção de apelo solicitando ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, à presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, e ao chefe da agência local da Casan, Ednilson Mello, que tomem as devidas providências e apliquem investimentos necessários para solucionar todos os problemas de abastecimento de água em São Miguel do Oeste. 

Conforme Odemar, a população de São Miguel do Oeste enfrenta há anos problemas de abastecimento de água. O vereador sugere a construção de adutora para captar e aproveitar a água em São Miguel do Oeste. No documento, ele indica a realização de um estudo de viabilidade para captar água no Rio das Antas até a Estação de Tratamento de Água (ETA).

“Lamentavelmente não há mais condições de os trabalhadores da Casan ofertarem um trabalho de qualidade sem antes priorizar maior vazão hídrica para captação, armazenagem e distribuição, sendo necessário novos investimentos e novas possibilidade de captação da água”, justifica Odemar. A moção foi aprovada durante a sessão desta quinta-feira (7).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários