Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

08/02/2019 às 08h22

Oeste em Foco

São Miguel do Oeste / SC

Menino que sonha em ser policial visita o 11º BPM/Fron em São Miguel do Oeste
Acompanhado da avó, Cristian Vinícius Konflanz, de 8 anos, conheceu as sessões administrativas, Central Regional de Emergências, Canil Setorial e demais ambientes de trabalho dentro do quartel
Menino que sonha em ser policial visita o 11º BPM/Fron em São Miguel do Oeste
Divulgação

Escolher uma profissão nunca foi uma tarefa fácil. Em meio a tantas opções, surgem dúvidas, erros, acertos, arrependimentos e muita reviravolta, no entanto, o amor por algumas atividades vem de berço, outras surgem ao longo do desenvolvimento humano e afloram ainda na infância.


Esse é o caso do menino Cristian Vinícius Konflanz, de 8 anos, que sonha em ser policial militar. Acompanhado da avó Nelci Margarida Konflanz, Cristian visitou o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) em São Miguel do Oeste na última terça-feira (5).


Durante a visita ele e a avó conheceram as sessões administrativas, Central Regional de Emergências, Canil Setorial e demais ambientes de trabalho dentro do quartel. O menino também participou do treinamento do cão Atos e brincou com o animal.


Nelci revelou que o neto constantemente falava sobre o desejo de conhecer o batalhão. Além disso, sempre cumprimentava os militares por onde os encontrava durante trabalhos de rondas.


A Polícia Militar destaca que o seu efetivo é variado. Após ingressar no órgão por meio de concurso público, como praça ou oficial, o cidadão passa por um curso de aperfeiçoamento e, posteriormente, pode atuar nas sessões de Rádio Patrulha e Patrulhamento Tático, na administração, setor de informática, área de saúde, psicologia, assistência social, educação física, Central de Emergências, Canil Setorial ou na Polícia Ambiental e Polícia Militar Rodoviária.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium