Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

07/02/2019 às 16h00

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Mãe é indiciada por homicídio culposo pela morte de bebê em Chapecó
A mãe estava embriagada durante a amamentação
Mãe é indiciada por homicídio culposo pela morte de bebê em Chapecó

Uma mulher de 27 anos foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte do filho de 43 dias de vida.


De acordo com as investigações, a criança morreu por asfixia após aspirar leite materno pelos pulmões. A mãe estava embriagada durante a amamentação. O caso ocorreu em Chapecó, no dia 24 de agosto de 2018.


Segundo a polícia, a mãe deixou o bebê sob os cuidados de outra pessoa e passou a noite em festa com amigas, em uma casa de shows da cidade. Ao retornar, de madrugada, resolveu amamentar o filho. Durante a amamentação, a mulher adormeceu, provocando a asfixia do bebê. A criança foi levada ao Hospital Infantil, mas chegou morta.


Para a polícia, a mãe não ofereceu os cuidados necessários ao filho e agiu com negligência, provocando a morte da criança.


O inquérito policial foi concluído no início de fevereiro e encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium