Oeste em Foco - Facebook
Melhorias!
Assembleia eletrônica irá agilizar ações da AMEOSC
Prefeito de São Miguel do Oeste e presidente da entidade, Wilson Trevisan, conduziu reunião de prefeitos nesta quinta-feira (07)
09/02/2019 13h44
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O prefeito de São Miguel do Oeste e atual presidente da AMEOSC (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), Wilson Trevisan, conduziu no final da tarde de quinta-feira (7), a Assembleia Geral da entidade. Com muita objetividade, foram tratados os principais assuntos de interesse comum aos 19 municípios associados.

Trevisan informou que está marcado para o dia 22 de março o leilão do imóvel onde funciona atualmente a sede da AMEOSC. E relatou que está em estágio avançado a elaboração do projeto para construção da nova sede, que será instalada no Bairro Agostini, em terreno doado pelo Município de São Miguel do Oeste.

Durante a reunião, foi aprovada pelos prefeitos a proposição do presidente, de realizar a partir de agora assembleias eletrônicas, a fim de agilizar o andamento de trabalhos rotineiros e focar os encontros presenciais no debate dos temas mais relevantes e estratégicos.

Entre as propostas apresentadas pelo prefeito de São Miguel do Oeste, também esteve o aperfeiçoamento e enxugamento no número de colegiados, de 18 para 11, com o intuito de dinamizar o andamento das atividades nos municípios. Na oportunidade, também foram relatados dados sobre contratos e adaptações técnicas que serão implementadas na Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários