09/02/2019 às 13h44
Júnior Recalcati
São Miguel do Oeste / SC
O prefeito de São Miguel do Oeste e atual presidente da AMEOSC (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), Wilson Trevisan, conduziu no final da tarde de quinta-feira (7), a Assembleia Geral da entidade. Com muita objetividade, foram tratados os principais assuntos de interesse comum aos 19 municípios associados.
Trevisan informou que está marcado para o dia 22 de março o leilão do imóvel onde funciona atualmente a sede da AMEOSC. E relatou que está em estágio avançado a elaboração do projeto para construção da nova sede, que será instalada no Bairro Agostini, em terreno doado pelo Município de São Miguel do Oeste.
Durante a reunião, foi aprovada pelos prefeitos a proposição do presidente, de realizar a partir de agora assembleias eletrônicas, a fim de agilizar o andamento de trabalhos rotineiros e focar os encontros presenciais no debate dos temas mais relevantes e estratégicos.
Entre as propostas apresentadas pelo prefeito de São Miguel do Oeste, também esteve o aperfeiçoamento e enxugamento no número de colegiados, de 18 para 11, com o intuito de dinamizar o andamento das atividades nos municípios. Na oportunidade, também foram relatados dados sobre contratos e adaptações técnicas que serão implementadas na Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.
FONTE: Oeste em Foco | Ascom
Há 7 horas
Chapecoense empata em 1 a 1 e está eliminada da Copa Sul-AmericanaHá 2 dias
Com um homem a menos, Grêmio segura empate com Brasil de PelotasHá 3 dias
Vaiado antes de entrar em campo, Patrick marca nos minutos finais e garante vitória do InterHá 7 horas
Vereadores sugerem obras de escoamento de águas, dedetização do cemitério e realização de exame de visão em criançasHá 10 horas
Projeto aprovado na Câmara cria Semana Municipal de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência