Sábado, 16 de Outubro de 2021
16°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Susto!

Carro fica dependurado entre muro e calçada e mobiliza bombeiros em Itapiranga

A motorista, de 42 anos, estava no interior do veículo segurando o freio para o mesmo não cair no terreno ao lado do passeio

22/08/2021 às 17h06 Atualizada em 24/08/2021 às 11h40
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Itapiranga
Corpo de Bombeiros de Itapiranga

Por volta das 20h20 deste sábado (21) o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar veículo em local de risco em Itapiranga. No local foi verificado que um Corsa estava dependurado entre o passeio e uma mureta ao lado de um terreno baldio.

A motorista, de 42 anos, estava no interior do veículo segurando o freio para o mesmo não cair no terreno ao lado do passeio. O carro estava com parte do rodado dianteiro fora do solo, podendo ocasionar queda caso não fosse estabilizado.

Conforme a corporação, foi realizado a sinalização do local e após a chegada do caminhão e com auxílio do guincho com cabo de aço, o automóvel foi estabilizado e retirado da área. A condutora foi avaliada e assinou a ficha de recusa de condução ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência. Não há informações de como o carro foi parar no local.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - TwitterYouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias